Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2019

OLAVO TEM RAZÃO - TRUEOUT SPEAK EPISÓDIO 02 11.12.2006


Olavo de Carvalho era um desconhecido para grande parte da população brasileira e o mesmo passou a ser a preocupação de toda a imprensa e dos “formadores” de opinião quando no dia da eleição de Bolsonaro o Presidente eleito foi para as telas com o livro “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”. De repente o Brasil se interessou em saber quem era o autor daquele livro que inspirava o Presidente eleito do Brasil.

No true Out speak Olavo tem 295 programas gravados em podcasts e neste espaço semanal de uma hora Olavo se apresentava ao público de forma mais ampla. E como sou um consumidor de podcast foi que descobri o Olavo de Carvalho.

No programa do dia 11.12.2006 faz alertas e análises pertinentes sobre o Brasil e o Mundo.

A expressão Nova ordem Mundial foi usada por Olavo e que mereceu até um livro do autor, e neste programa Olavo constrói uma coerente narrativa da engenharia esquerda desde Stalin.

Stalin nos anos 30 decidiu que os partidos comunistas não poderiam se limitar a classe operária e sim chegar ao ocidente através da cultura e em especial dos artistas e com isso a causa comunista iria obter recursos da elite americana. Portanto, STALIN não tinha a intenção de enfrentar o capitalismo em uma guerra e sim destruir o governo e o ocidente por dentro e a classe artística sem saber (ou sabendo) seria o instrumento.

Através do COF aprendi que o sentimento antiamericano é muito grande dentro do próprio território americano, até então, acreditava que os americanos eram unidos em favor do capitalismo e da liberdade. Porém, aprendi que o movimento de esquerda é intenso dentro dos Estados Unidos.

Basta assistir os filmes americanos onde sempre tem algum trecho na película para despertar que os Estados Unidos são poderosos e opressores e que o comunistas são vítimas indefesas desta tirania. Para não alongar deixo dois exemplos: no filme o Poderoso Chefão em determinado momento da trilogia é inserido uma viagem sem qualquer sentido a Ilha de Cuba onde mostra o Presidente Cubano juvencio Batista como um tirano e no filme deixa o recado que àquele Ditador deveria cair, a mensagem é clara no sentido de diminuir a figura de Batista para engrandecer o tirano Fidel; outro exemplo é o Diretor Oliver Stone que mesmo com todas as provas de que o Presidente John Kennedy foi assassinado por um complô comunista internacional, o mesmo lança um filme com o então queridinho da américa, Kevin Costern, lançando uma teoria megalomaníaca de que morte de JFK foi uma conspiração do próprio governo americano. E se a ideia de Oliver Stone foi desviar o foco, conseguiu pois, o filme JFK fez sucesso e a mídia repetia esta teoria como papagaio e esvaziou o debate do papel do comunismo na morte do Presidente americano.

Olavo é provocado por um ouvinte sobre um assalto que o Ministro Gilmar Mendes sofreu nas ruas de Fortaleza. Olavo responde que Brasília foi criada para que o governante ficasse longe do povo e fez um dano as autoridades políticas, pois, os mesmos ficaram mais insensíveis as causas da população, e sobre a violência sofrida pelo Ministro Olavo acredita que o fato pode ser bom para que o judiciário saiba o que a população sofre no dia a dia.
O Brasil tem um recorde de mortes por crime que chega a 70 mil por ano. Estamos em um estado de “paz” e não de “guerra” e atualmente este números que não foi visto nem na guerra do vietnan nem na guerra do Iraque mostra que o assalto sofrido pelo Ministro em nada alterou o aumento da violência em nosso país.

No exato momento que escrevo isso, chega a informação oficial do twitter do Presidente da República Jair Bolsonaro que houve a diminuição em 25% nos crimes com morte no Brasil. Houve uma mudança na mentalidade dos governantes onde o bandido está sendo tratado como bandido e não como uma vítima da sociedade. E o apoio dos Governadores aos policiais também fez a bandidagem se recolher em suas cavernas criminosas.

Olavo analisa que a ideia de governo mundial é uma imposição ao indivíduo e que elimina qualquer transcendência humana, e para OLAVO esta ideia é coisa de comunista que sonha na busca de um mundo perfeito e enquanto este mundo não chega deve o comunista comandar a nação, sem eleição e com eliminação de quem discordar.

Para Olavo planos soltos de melhora da sociedade devem ser bem aceitos e uma pedagogia universal não pode ser uma padrão a todos, pois, cada grupo social tem a sua própria organização e seus costumes e um governo respeitando a organização daquele grupo (desde que não seja nada criminoso) fará com que a paz social esteja garantida.

Olavo neste programa de 11.12.2006 acerta mais uma e alerta o Governo americano que a eleição de Hugo Chaves na Venezuela será um risco para o povo americano, pois, Chaves faz pare do Foro de São Paulo e para piorar Olavo que o Presidente americano acredita que o Lula, Presidente do Brasil vai acalmar o Chaves.

Infelizmente Olavo acertou. Lula não acalmou o Hugo Chaves, e nem poderia, pois, Chaves junto com o Lula fazem parte do Foro de São Paulo e ambos se comprometeram a destruir os Estados Unidos por ser um Império a ser destruído. Chaves cresceu politicamente e eternizou sua permanência no poder alterando a Constituição para que fosse permitido várias reeleições.

A política de confisco de Chaves foi colocada em prática e a elite econômica do país deixa de investir na Venezuela, o petróleo da Venezuela cai no mercado internacional e Chaves culpa os Estados Unidos pela sua incompetência e inaugura uma Ditadura. Chaves ia disputar mais uma eleição para a Presidência, porém, contrai um câncer e foi em Cuba tratar-se na “melhor” medicina do mundo e acaba morrendo. Hoje a Venezuela está arruinada financeiramente, o povo passa fome, opositores são presos e o sucessor de Chaves o Ditador Maduro só aumenta a repressão ao povo venezuelano. Olavo tinha razão.

Olavo sempre defendeu que o Brasil e os Estados Unidos defendam os judeus e Israel. Porém, OBAMA e o PT tratam Israel como inimigos e quem merece proteção para estes dois atores é a Palestina.

Olavo teme que Israel resolva entrar em guerra contra os países Mulçumanos, pois, Olavo acredita que o poderio militar de Israel é capaz de destruir os países Mulçumanos rapidamente, porém, o problema disso é que pode haver um efeito cascata mundial e as grandes nações podem decidir por uma temível guerra mundial. Nesta Olavo só errou (por enquanto) no tocante a guerra.

Israel foi desprezada pelo governo do Presidente americano Barak Husseim Obama e a ONU insistentemente só aprova resolução de sanções a Israel. No COF do OLAVO aprendi que ISRAEL é uma democracia a ser seguida pelo mundo, pois, há um Congresso Nacional naquele país em que permite o assento de mulçumanos.

Em Israel é realizada a maior parada gay do mundo e na mesma não existe qualquer incidente.

Israel só utiliza sua força bélica para reagir a ataques de terroristas e quando isso ocorre o sistema de sirenes de Israel avisa que o ataque irá ocorrer. E aprendi que os terroristas sabendo previamente destes ataques colocam crianças para serem atingidas. E a mídia internacional só transmite para o mundo a imagem destas crianças mortas sem contar a história integral sobre o episódio.

Olavo não defende torturador mais utiliza as estatísticas para comparar uma ditadura com outra. E neste episódio ele compara a Ditadura de Pinochet que prendeu, torturou e matou 3 mil terroristas, que é fichinha perto das vítimas de Fidel (100 mil). E OLAVO chama a atenção por lado social e desenvolvimentista, onde Fidel matou 100 mil justificando a morte, pois, traria melhorias ao povo e Cuba continua na miséria, enquanto, Pinochet matou 3.000 e o Chile desfruta do melhor IDH da América do Sul.

Nenhum conservador irá defender ou apoiar qualquer ditadura o que é inaceitável é se eleger o meu Ditador favorito e justificar os crimes destes. Crime é crime é estes tiranos devem ser lembrados como tiranos e não como heróis. Ou então, conta-se a verdade deixa que o leitor decida e faça a sua opinião. O que não pode é se contar só um lado da História.

Este é o Olavo, que mesmo diante das dificuldades financeiras mantinha a sua solitária luta contra o crescimento da esquerda no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicito que sua mensagem não utilize palavras de baixo calão e nem deprecie a imagem de qualquer pessoa.
Obrigado